O Projeto

Nossa missão

Empoderar, através do esporte e da arte, jovens talentos

O Instituto Juntos foi fundado em outubro de 2017.  O principal motivo da sua fundação foi o grande sucesso do Projeto Juntos que existe desde 2005 em São Paulo.

Com a criação da ONG, o Instituto Juntos iniciou em 2019, outras ações, da seguinte forma:

  1. Projeto Juntos São Paulo (40 jovens)
  2. Projeto Juntos Vinhedo em planejamento
  3. Projeto Juntos Ubatuba (70 Jovens)
  4. Projeto Natal (milhares de brinquedos e doces para crianças na semana do Natal)

O Esporte e o Teatro geram transformação. Demandam envolvimento, diversidade, colaboração e responsabilização. Provocam novas formas de olhar para uma sociedade mais justa e mais feliz, com qualidade de vida.

Desde o nascimento da parceria Júlio Coelho e Candé Brandão em 2005 o intuito é empoderar jovens para a prática esportiva e desenvolvimento artístico no mundo atual.

Com propósito transformador se debruçaram para que o Projeto Juntos desse ferramentas para que os jovens aprendam a romper com a barreira da vulnerabilidade e oferecem diversos momentos de palestras sobre o empreendedorismo social, buscando soluções inovadoras e de impacto para os desafios da sociedade em que vivemos.

O Projeto Juntos foi criado em 2005, por uma iniciativa de Candé Brandão, (Diretor da Oficina dos Menestréis) e Julio Coelho, (Diretor da Equipe Julio Coelho Assessoria Esportiva). Com diferentes qualidades, os dois se uniram montando um curso livre de treinamento esportivo e teatral. O curso é oferecido gratuitamente a jovens de diversas comunidades carentes de São Paulo.

Oferecemos treinamento teatral e esportivo e passeios como: teatro, cinema e viagens, além de promover eventos de confraternização e integração.

Good Morning São Paulo

Viagem de ensaio e integração

Teatro

Teatro e esporte