Notícias

Fique por dentro do Projeto Juntos

Retornamos das férias!!! PJ SP

  TCHAM, TCHAM, TCHAM, TCHAM….   Em breve vamos dizer a peça que será montada! Nesse final de semana tivemos aula de teatro com o…

Natal Solidário 2019

Os jovens do Projeto no dia 21/12 foram presentear as crianças da Comunidade Vietnã (Jabaquara) com 300 sacolinhas! O Papai Noel é o Diretor Esportivo…

PJ é AMIGO DO MEIO AMBIENTE!

Reutilizar é dar um novo uso. É o que PROJETO JUNTOS está fazendo no NATAL SOLIDÁRIO 2019!Mais importante que Reciclar é Reutilizar !!!Se vc quiser…

Início do Teatro PJ 2019

No dia 03 de novembro começaram as atividades teatrais no PJ. Atividades cênicas com muita técnica e uma equipe de primeira.

Projeto Juntos SP participa 5K Júlio Coelho- Abrace essa Causa

06/10 foi um dia especial para os jovens do Projeto Juntos SP. O evento aconteceu em Vinhedo-SP. Foi um evento em prol do outubro rosa…

Aulão do Projeto Juntos

Pela primeira vez vai acontecer o AULÃO DO JUNTOS! Isso mesmo, no próximo domingo (22) ocorrerá um super evento que reunirá as nossas três turmas;…

Inscrições abertas para Projeto Juntos 15 anos

Venha fazer parte!!! https://forms.gle/UiJxizTDvD3tGoFZ8 Abra o formulário e faça a sua inscrição. Divulgue para seus amigos. Obs. Para o atestado médico vcs devem ir até…