Nossos Talentos

By André…..,

Meu nome é André, e trabalho com vendas. Entrei no PJ em 2013 com 21 anos e desde lá nunca mais sai.. O Projeto foi a minha primeira experiência com o palco fiz minha primeira peça que foi Filhos do Brasil e me apaixonei pelo teatro, pelo palco, pela arte.

Em 2014 fizemos Good Morning SP uma peça de comédia escrita pelo Deto Montenegro e depois disso a comédia não deixou mais a minha vida!

Eu estou quase virando um Comediante profissional, me apresento em diversos shows de stand UP!

O PJ pra mim é uma família, um lugar onde me sinto bem onde quero estar todos os dias…

O Projeto Juntos mudou a minha vida sou muito grato a todos que participam desse projeto Júlio Coelho, Candé Brandão, Rafael Bernardino e equipe.

Uma vez projeto juntos sempre será projeto juntos!!

__________________________________

By Henrique Villart….

Meu nome é Henrique, tenho 22 anos entrei no PJ no final de 2008 para 2009.

Atualmente faço alguns trabalhos dentro da Oficina dos Menestréis.

No Projeto Juntos consegui realizar alguns de meus sonhos, entre eles fazer grandes apresentações no palco.

E uma grande surpresa para mim foi ter corrido na maratona do Pão de açúcar em São Paulo 3 anos seguidos.

E dentro do PJ conheci pessoas importantes, tive a oportunidade de fazer um curso intensivo na escola de cinema da Fátima Toledo.

E agradeço isso tudo ao Projeto Juntos por ter me proporcionado grandes oportunidades.

—————————————————

By Camila Saragoça….

Sou Camila Saragoça, tenho 21 anos.O Projeto Juntos se tornou minha segunda família no ano de 2012, desde então não consigo mais me desvincular, e nem pretendo.

O Projeto e as pessoas que frequentam me proporciona autoconhecimento além de arte, esporte, sociabilidade e entretenimento.

Atualmente trabalho como Arte Educadora, Educadora Social e Sonoplasta.

A sonoplastia veio através da Oficina dos Menestréis no Projeto Juntos, adicionando experiência profissional ao meu currículo.

Na experiência que eu adquiri com o Juntos, em diversos fatores sendo um deles a atuação, consegui fazer parte de um curta metragem com a equipe da FAAP.

Me orgulho e agradeço ao Universo imensamente a todos envolvidos nessa linda Família chamada Projeto Juntos, que contribuem para a minha aprendizagem artística e pessoal.

A todos que estão chegando ou retornando, sejam muito bem vindos.

E que o Projeto Juntos venha fazer tamanha diferença na vida de todos, assim como fez e faz na minha!

————————————————–

Walisson, está no PJ desde 2014 e nos conta aqui como criou um projeto em sua cidade com a ajuda de mais dois amigos da mesma cidade que também estão no PJ, o Marcos e o Alan. Veja a história deles!

By Walisson…

?PROJETO TEATRO MUSICAL?

O Projeto foi constituído no dia 16/01/2017 por mim Walisson Santos (Fundador)e convidei Marcos Cardoso para fazer parte da equipe como Assistente de Direção, Alan Bispo como Assistente de palco e Luciana de Jesus como Produtora geral. Eu tinha em mente que gostaria muito de mudar o nosso bairro, ou seja, trazer idéias e Cultura. Muitas pessoas daqui não conheciam o Teatro Musical, e foi assim que surgiu o Projeto aqui no nosso Município de Itapecerica da Serra – SP. O primeiro Musical foi um sucesso!!! LOTAÇÃO ESGOTADA!as pessoas tiveram que ficar em pé!!! Pra nós foi uma Honra esse SUCESSO!!! Deus está acima de tudo! Em nossa caminhada tivemos várias mudanças: agora o Projeto está sendo ministrado por mim Walisson Santos, Marcos Cardoso e Luciana de Jesus na Associação e na escola. A minha inspiração veio da Oficina dos Menestréis e é o reflexo de tudo isso, e sou muito grato! Comecei na Oficina dos Menestréis pelo Projeto Juntos em 2014 fazendo o musical Good Morning SP, tive um problema particular aí eu tive que me afastar, em 2015, e então 2016 retornei para o Projeto com o Musical Quebrada e posso afirmar que o Projeto Juntos faz e fez transformações que eu nunca imaginei na minha vida!!! Projeto Juntos é a minha terceira Família Obrigado a Todos ????.[/capt[/capt[/capt[/capt

—————————————————

Vamos falar do Joilson

By Joilson…

Meu nome é Joilson, tenho 23 anos, faço pós graduação em Automação e Controle no Senai.

Entrei no PJ com 15 anos, em 2009, apresentando a peça “Friks” em 2010. Sai do PJ com 21 anos, depois do “Banquete da Vida” e retornei esse ano para matar a saudade do projeto, sentir essa energia novamente, ajudar no que eu puder, rever amigos e etc…

Espero que o PJ não acabe nunca e continue mudando a vida de muitos jovens assim como mudou a minha.

Amo o Projeto Juntos de todo coração!

————————————————-

Vamos falar da Larissa que está no PJ desde 2016…

By Larissa Gabriella…

Meu nome é Larissa Gabriella, tenho 18 anos e estou no PJ desde 2016 quando tinha 16 anos. Entrei na Universidade Anhembi Morumbi, com 50% de desconto com bolsa pelo ENEM, entrei na faculdade muito jovem, com 17 anos, e tinha muito medo de ter feito a escolha errada ou de ser jovem demais para saber o que eu queria pra minha vida, mas aos poucos vi que essa foi uma das melhores escolhas! Escolhi Publicidade e Propaganda, e cada vez consigo me identificar mais com essa área e com as pessoas que conheço nesse meio. Eu tinha vergonha de me comunicar em público, e o PJ me ajudou muito com isso. Aprendi a conviver com a minha timidez e ser mais forte que ela. Faço comunicação social que é essencial uma comunicação clara e confortável para mim e para quem está me ouvindo. Hoje eu trabalho na Editora Abril, uma empresa que esteve comigo durante toda a minha adolescência e eu sempre quis trabalhar, e, com toda certeza, dedico parte disso ao projeto. Com palestras e conversas, me vi cada vez mais preparada para a vida.

—————————————————

Hoje vamos falar do Victor Castro, ele está no PJ desde 2016.

By Victor Castro…

Me chamo Victor, tenho 17 anos, estou cursando o 3o ano do Ensino Médio e faço parte do Projeto juntos desde 2016.

Atualmente trabalho como Jovem Aprendiz do Banco do Brasil.

Sou presidente do Grêmio Estudantil na escola onde frequento.

A Oficina dos Menestréis me ofereceu além da aprendizagem artística a oportunidade para atuar como convidado de montagens em 2017 e 2018, lá aprendi muitas coisas, e vi que o palco é o meu lugar, onde aprendo e também ensino!

Atuar e participar dessas montagens na Oficina é muito gratificante para mim, tenho oportunidade de conviver com pessoas nessa jornada que são extraordinárias, com suas experiências e carisma me acolhem.

Em 2015 participei de um projeto de teatro de inclusão social com pessoas deficientes em meu bairro e em 2017 fiz figuração em programas de TV.

Eu amo o teatro, estar no palco, poder me expressar, ver as pessoas dando gargalhadas e também vendo o sorriso delas de alegria e encantamento pela arte.

Eu não me vejo vivendo em outra realidade sem estar envolvido com a arte.

———————————————–

Vamos falar agora do Michael….

Michael faz parte do PJ desde 2012 e faz um trabalho com jovens e idosos, veja a história dele…

By Michael

Me chamo Michael Wagner Pereira Gonçalves, tenho 29 anos e sempre fui apaixonado por artes, desde a adolescência. Eu conheci O PROJETO JUNTOS em 2012 da Oficina dos Menestréis, no qual fiquei encantado e hoje tenho imenso orgulho em fazer parte desta família.

Participei dos projetos de 2014 e 2015 e agora em 2018 estou voltando!

No momento trabalho como agente comunitário de saúde, dou aula de Zumba como voluntário para jovens e idosos e danço Stilleto, que é uma de minhas paixões.

O PJ significa muito pra mim, e a magia que é estar no palco, nas nossas aulas de teatro e esporte, dividindo sempre experiências, convivendo com as diferenças.

Amo fazer parte dessa família!

————————————————–

Vamos falar da Luma Jady que está no Projeto Juntos desde 2016!

Luma Jady empreendedora veja a sua trajetória!

By Luma Jady…

Eu sempre gostei de mexer com roupa, frequentar brechós/bazar, e sempre gostei de montar looks.

As amigas sempre pediam ajuda.

Eu estava sem emprego, difícil de achar e não queria mais depender dos meus pais, ainda mais pra poder ir para o teatro por conta da condução, então eu resolvi montar o brechó pra eu me envolver mais com a moda.

Pensei que seria interessante vender roupas que as pessoas estão voltando a usar e é difícil de achar, então resolvi frequentar mais brechós e montar o meu próprio!

Meu brechó no momento é virtual, tem página no Instagram, o nome é @brechoominguante

————————————————–

Vamos falar do Thigor…..

Thigor é um dos frutos do PJ!

Leia a sua história!
Hj vamos falar do Thigor… do Projeto Juntos!
Ele entrou no projeto com 11 anos em 2012. Hoje está com 18 anos.
A partir de 2014 começou a trabalhar com a Oficina, e realizar várias peças até mesmo fora do Projeto Juntos.

Thigor ingressou em em 2018 na faculdade Mackenzie com bolsa de 100%!!!

By Thigor
Quem sou eu…

Igor Thiago de Araujo Bezerra
Nasci em 1999 na capital paulista, filho de mãe solteira, sempre fui apaixonado por todos os tipos de expressões artísticas, especialmente música e teatro. Sou intensamente curioso por tudo o que me cerca.
Em 2012 comecei a fazer teatro musical onde até o momento, realizei mais de 15 espetáculos. Foi no teatro que recebi o apelido de Thigor. Estudei fotografia prática em 2015 na Escola Camaleon de Fotografia.
Aluno da Escola Estadual João Amos Comenius, atuei em 2016 como Presidente do Grêmio Estudantil. Na mesma época produzi e dirigi 2 curtas documentários, que tratavam da inclusão de pessoas com Síndrome de Down no mercado de trabalho, e sobre a questão racial no Brasil.
Atualmente curso Publicidade e Propaganda na Universidade Presbiteriana Mackenzie, pretendendo seguir no ramo da Criação.
Este é o meu blog!

https://thigor.myportfolio.com/